Voltar para o topo

Política de Troca

Comprou um produto, mas não se agradou ou mesmo verificou que existe algum defeito de fabricação?

Nós asseguramos seu direito de troca, observe as opções:

 

1. CASO O PRODUTO ESTEJA EM PERFEITO ESTADO, MAS GOSTARIA DE TROCÁ-LO POR OUTRO

Todas as suas solicitações devem ser encaminhadas ao “Serviço de Atendimento ao Cliente” através do e-mail cristal.ecocar@gmail.com e no prazo de até 7 (sete) dias após a chegada do seu produto.

Para efetuar a troca, pedimos que o produto não seja utilizado e não pode haver indícios de uso.

A mercadoria deverá ser devolvida (pelos Correios ou outra forma de envio a sua escolha e pago pelo cliente). O endereço para devolução será passado pelo nosso “Serviço de Atendimento ao Cliente”.

Assim que a encomenda for recebida e for verificado que o produto está em perfeito estado, o cliente fica livre para escolher o mesmo produto ou outro a seu critério. Com isso, entraremos em contato com o cliente para a escolha do produto a ser trocado.

 

IMPORTANTE:

- Constatando-se indícios de mau uso do produto pelo cliente, nós ficamos isentos de aceitar a solicitação de troca.

 

2. CASO O PRODUTO APRESENTE DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Todas as suas solicitações devem ser encaminhadas ao “Serviço de Atendimento ao Cliente” através do e-mail cristal.ecocar@gmail.com e no prazo de até 7 (sete) dias após a chegada do seu produto.

Para efetuar a troca, pedimos que o produto não seja utilizado e não pode haver indícios de uso.

A mercadoria deverá ser devolvida pelos Correios (forma de envio via PAC). O endereço para devolução será passado pelo nosso “Serviço de Atendimento ao Cliente”.

Assim que a encomenda for recebida, pedimos um prazo de, no máximo, 15 dias, para que possamos identificar o defeito do produto junto a nossa Matriz. Após essa análise, sendo constatado que o defeito é de fabricação, nós disponibilizaremos para o cliente um crédito do valor integral gasto com o pedido, mais o valor do frete de devolução (forma de envio pelos Correios via PAC). O cliente também terá a opção de solicitar a restituição integral do valor gasto com os produtos, sendo esta restituição realizada em, no máximo, 15 dias após a solicitação.

 

IMPORTANTE:

- Caso seja identificado que o defeito foi ocasionado por mau uso do produto, a troca não será realizada e o produto será devolvido ao cliente e o frete (forma de envio pelos Correios via PAC) ficará por conta do cliente.

Sobre a loja

Olá, meu nome é Ricardo Guerreiro, sou Executivo na empresa Ecotrend. Esse espaço está destinado ao suporte sobre os produtos da ECOTREND Auto Protection Titanium. Número 1 em Cristalização de superfícies lisas e automotivas no mundo. Para conhecer nossos preços favor se identificar!

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Ricardo Guerreiro - CPF: 311.179.078-99 © Todos os direitos reservados. 2019